Milhares de jovens cristãos se reuniram no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela para participarem da primeira edição do JesusFest naquele país. O festival juvenil é considerado o maior evento cristão da América Latina.
Realizado na última sexta-feira (2), o evento atraiu venezuelanos de todas as partes do país. O pastor argentino Ale Gómez, fundador do JesusFest, ficou emocionado com o que Deus fez naquele dia.
“Eu já havia vindo antes neste país, mas não sabia quão loucos eles estavam por Jesus. Os disruptores que mudarão a história desta nação são aqueles que vieram a este lugar hoje”, declarou o religioso.
O apóstolo Ignacio Yllaramendy, coordenador nacional da Grande Oração Vigília (organização anfitriã do evento junto ao Congresso de Identidade e Guerreiros de Jesus), declarou que além da atividade em Caracas, a vigília estava sendo realizada simultaneamente em 52 cidades, em 21 estados no país.
O tema do evento foi “Jesus Ama Venezuela”, hashtag usada nas redes sociais para compartilhar postagens sobre o evento onde bandas nacionais e internacionais se apresentaram.
Entre os artistas presentes estavam: Kike Pavón (Espanha), Funky (Porto Rico), Juan De Montreal (Argentina), Indiomar (Porto Rico), Meeting Point (México) e Jahaziel Band (Venezuela).
Além da participação musical, alguns pastores se revezaram no palco da grande vigília e ministraram aos presentes. O pastor dominicano Ruddy Garcia, por exemplo, profetizou a mudança da Venezuela.
“Decretamos que os céus sejam purificados e que o Espírito de Deus sopre sobre esta nação. Deus, venha, encha-nos e anime a Venezuela”.
Fonte: GospelPrime