Diante da emergência que a Guatemala vive devido à pandemia do coronavírus, agentes da Polícia Civil Nacional saíram às ruas, dentro de suas viaturas, para levar a mensagem do Evangelho à população através de um alto-falante.
“Hoje, o Departamento Nacional da Polícia Civil está passando pela cidade para trazer uma mensagem de salvação — não com nossas armas, mas com as poderosas armas de Deus”, disse o agente, segurando uma Bíblia na mão. “Declaramos que, diante dessa praga destrutiva, nossas armas não têm poder, mas existe um poder — o poder de Jesus Cristo”.
“E hoje, a Polícia Civil Nacional está presente com o povo para se unir em fé, em um só coração, um propósito, porque para Deus nada é impossível. Ele luta nas nossas batalhas”, acrescentou o policial.
Ele ainda agradeceu às famílias por atender as recomendações do governo, ficando em suas casas.
“Tenham coragem. Confiem no Deus a quem louvamos e dizemos que Ele é o maior do que qualquer problema nesse mundo”, continua o oficial. “O que é impossível para o homem é possível para Deus”.
Em diferentes cidades da Guatemala, policiais fizeram atos semelhantes de oração. Em sua conta oficial no Twitter, o Ministério do Interior do país publicou: “Hoje nossas armas são nossas orações; Hoje vencemos as batalhas com orações de agradecimento a Deus pela vida e saúde de todo e qualquer guatemalteco, porque Deus está com cada um de nós”.
fonte: Guiame