Thammy Miranda afirmou que está processando o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus (DVEC), após ele ter proposto um boicote à Natura depois que a marca escolheu Thammy para estrelar a campanha de ‘Dia dos Pais’, data que se comemorou no último da 08. Nesta quinta-feira (27), o líder evangélica retrucou Thammy.
– Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome – Escreveu o pastor nas redes sociais lembrando do prejuízo sofrido pela Natura em quase R$ 400 milhões com a campanha.
– Aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Por que só eu? Preconceito religioso? – Questionou Silas.
Thammy havia falado com o jornalista Leo Dias sobre o processo está movendo contra o pastor da ADVEC.
– O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas – Afirmou Miranda.
De acordo Thammy, a intenção foi não apenas para defesa de si mesmo, mas também para garantir que, no futuro, outras pessoas LGBT não precisem lidar com o mesmo tipo de preconceito, de acordo com ele.