A Convenção Estadual de Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA) emitiu uma nota de repúdio contra a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) por estar apoiando a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A parlamentar se declara evangélica e foi eleita com apoio da convenção que está em desagrado com as posições que ela vem tomando desde o início do mandato.
A nota de repúdio se refere a “atuação de Eliziane no Senado Federal e, sobretudo, pela declaração de apoio no 2º turno da eleição presidencial ao candidato Lula, em discordância com o posicionamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da convenção CEADEMA que já declararam oficialmente apoio ao candidato Bolsonaro”.
O documento divulgado também fala que a entidade está insatisfeita com a atuação de Eliziane desde o início do mandato, pois ela “tem dado sinais claros, através de seus discursos e posicionamentos, da falta de compromisso com a CEADEMA, inclusive com os termos assinado pela senadora na homologação da sua pré-candidatura”.
Leia na íntegra:
com informações de JM Notícias