Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Assembleia de Deus Missão e sua mudança sutil de usos e costumes.

O maior ministério da cidade de Parauapebas sem dúvidas é a Assembleia de Deus Ministério Missão. Hoje o ministério conta com uma enorme quantidade de fiéis e igrejas espalhadas por toda cidade, e isso se dá ao empenho dos irmãos em cristo que fazem parte do ministério e de sua liderança maior que tem como presidente o Pr. Fenelon Lima Sobrinho que com muito amor a obra, fazem belos trabalhos evangelísticos pela cidade.

Que o mesmo ministério sempre tem em suas doutrinas um rigoroso padrão de usos e costumes, isso é fato, e esse mesmo padrão já acompanha o ministério desde sua fundação.

Mas o que anda acontecendo? porque muitos fiéis do ministério não seguem as doutrinas já impostas no ministério?. O fato é que muitos irmãos e irmãs do ministério não conseguem seguir de fato os padrões que a igreja acha mais coerente para uma conduta cristã no que se trata de usos e costumes.

Para muitos as mudanças chegam e a igreja precisa acompanhar essa mudanças, talvez isso seja o motivo de muitos seguirem o que as “Modas” do mundo impõem sobre a sociedade esquecendo o que a igreja ensina, e essa mudança sutil já é perceptível até pelos próprios membros do ministério.

O desenquadro se dá desde as vestimentas até a conduta em sí, lembrando que ainda existem sim muitos irmãos que seguem fielmente o que a igreja ensina no que se trata de usos e costumes do ministério.

Fica a reflexão de que pensamentos contrários aos usos e costumes podem sim ocorrer, porém a execução de forma contrário gera a “desobediência” que por sua vez não é bem vista aos olhos de Deus.

“Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. Hebreus 13:17”

Lembramos também que a função do texto não é trazer polêmica aos irmãos, mas sim fazer uma reflexão expressiva sobre obedecer as doutrinas do ministério e apresentar a sutil mudança que se expressa, e o mesmo não emite a Opinião do GospelPbs.

Deixe sua opinião.

 

Autor: desconhecido

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!