Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Ministério JC4

O Ministério JC4 foi fundado em Belém no ano de 2011 com 5 componentes na qual são eles Bruno Silva, Andersom Brasil, Carlos Bass e Gabriel Souza. Ministrando nas igrejas e shows eles levaram o estilo Rock britânico por muito tempo.

No ano 2013 entrou Juninho Maestro (guitarrista), entra na banda e nesse mesmo período o ministério começou a se desfazer, mas Juninho com sua experiência em bandas gospel levantou o ministério novamente.

Juninho passou 1 ano no ministério em Belém, mas teve que se mudar para Parauapebas visando proposta de emprego, o ministério se desfez em Belém, porém chegando na cidade de Parauapebas Juninho reergueu o ministério com músicos que já tinham uma certa experiência no gospel cristão compondo o ministério com Jonatas Lima, Rafael Barboza, Rafael Cardoso e Jons skarlleth, assim deram continuidade ao trabalho gravando sua primeira faixa para um EP de 6 faixas onde as letras das músicas vieram da harpa cristã com o nome (por que ele vive) gravada no estilo britânico que vem de origem inglesa. Hoje o ministério se apresenta em vários locais da cidade de Parauapebas e já estiveram em muitos eventos, como semana do evangélico, marcha pra Jesus, adorart, Gravação do dvd da cantora Tharliani, louva Parauapebas e outros Juninho como Líder do Ministério auxiliado também por Rafael Cardozo estão fazendo o trabalho cristão na Cidade de uma forma diferente e muitos públicos se agradam do trabalho desse ministério que tem visões amplas para apresentar em outras cidades.

Estão em preparo para se apresentar neste mega evento chamado SUMMERGOSPEL promovido pela equipe Projesom e JM produções que será na cidade de Parauapebas.

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!