Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Enfermeira-chefe desmaia após tomar vacina contra covid-19; assista

A vacinação contra a covid-19 nos Estados Unidos já começou e, enquanto dava entrevista a uma emissora de TV local, a enfermeira-chefe do CHI Memorial Hospital, em Chattanooga (Tennessee, EUA), Tiffany Dover desmaiou após tomar a vacina na última quarta-feira (17). No entanto, a reação não teve nada a ver com a vacina em si.

“Todos os meus funcionários estão entusiasmados para receber a vacina”, disse ela ao repórter. “Estamos na unidade anti-Covid, portanto, a minha equipe vai tomar primeiramente a vacina”, completou.

Depois, a profissional da Saúde pareceu ficar confusa: “E eu sei que é realmente … Desculpe, estou me sentindo muito tonta”.

Em seguida, Tiffany deu dois passos para o lado e desmaiou. Dois médicos que estavam próximos seguraram a enfermeira e evitaram que ela caísse. Assista:

Pelas redes sociais, alguns internautas especularam que ela teve uma reação alérgica à vacina, mas a realidade é bem diferente. Tiffany em uma condição médica que a faz desmaiar quando sente dor.

Ela disse não ter sentido dor no momento da aplicação da vacina, mas, repentinamente, no meio da entrevista, ela lembrou do procedimento e a reação desencadeou-se de “forma atrasada”. O desmaio aconteceu 17 minutos após ela ser imunizada.

Fonte: O liberal

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!