Enfermeira-chefe desmaia após tomar vacina contra covid-19; assista

enfermeira-wtvc-e1608313289265

A vacinação contra a covid-19 nos Estados Unidos já começou e, enquanto dava entrevista a uma emissora de TV local, a enfermeira-chefe do CHI Memorial Hospital, em Chattanooga (Tennessee, EUA), Tiffany Dover desmaiou após tomar a vacina na última quarta-feira (17). No entanto, a reação não teve nada a ver com a vacina em si.

“Todos os meus funcionários estão entusiasmados para receber a vacina”, disse ela ao repórter. “Estamos na unidade anti-Covid, portanto, a minha equipe vai tomar primeiramente a vacina”, completou.

Depois, a profissional da Saúde pareceu ficar confusa: “E eu sei que é realmente … Desculpe, estou me sentindo muito tonta”.

Em seguida, Tiffany deu dois passos para o lado e desmaiou. Dois médicos que estavam próximos seguraram a enfermeira e evitaram que ela caísse. Assista:

Pelas redes sociais, alguns internautas especularam que ela teve uma reação alérgica à vacina, mas a realidade é bem diferente. Tiffany em uma condição médica que a faz desmaiar quando sente dor.

Ela disse não ter sentido dor no momento da aplicação da vacina, mas, repentinamente, no meio da entrevista, ela lembrou do procedimento e a reação desencadeou-se de “forma atrasada”. O desmaio aconteceu 17 minutos após ela ser imunizada.

Fonte: O liberal

Mensagens

deixe seu Comentário

Não esqueça de compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Siga Gpbs nas redes
close

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!

Vamos lá
Que
Olá.
Gostaria de entrar no grupo do GospelPbs.
Powered by