Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Erik Araújo

Evangélico desde pequeno, Erik Araújo hoje é o que podemos chamar de um verdadeiro milagre, pois quando pequeno aos 7 anos de idade Erik cai de cima de uma mesa e desfalece, mas após a oração de sua mãe ele “ressuscita” e apesar do trauma não houve sequelas graves. Mais isso não foi motivo para Erik desanimar de viver e segui a Jesus Cristo.

Erik Araújo começou sua carreira aos 12 anos de idade quando despertou dentro de si o chamado do Senhor Jesus que já o preparava para a obra, já foi regente de campo e congregacional também, e atualmente trabalha na regência do grupo UMADEP.

Já participou de diversas Bandas e Grupos em Parauapebas, entre elas, Grupo Voz de Amor, Banda Liturgia e Decaptus, tendo assim uma grande experiência musical, e hoje seguindo carreira Solo Erik pretende gravar seu primeiro CD, que mesmo com muitas dificuldades que hoje cantores do meio cristão sofrem, ele se mantém firme e focado em seu ministério.

Ao nosso site, ele relata ter tido mais uma prova com Deus, onde conta que no retorno de uma viagem missionária para a cidade de Viana – MA, um grave acidente acontece, na qual 3 jovens não resistiram e hoje dormem no Senhor, “mais isso não é motivo de desânimo, isso foi uma prova de que Jesus me guarda todos os dias” relata Erik.

 

Fontes: Erik Araújo

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!