Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Evangélico preso por engano fará culto no presídio

O jovem evangélico Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, que foi preso por engano após ser confundido com o filho de um traficante, irá realizar um culto no presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Vinícius é músico evangélico e foi acusado de associação ao tráfico, mas a justiça reconheceu o equívoco de que ele não era o criminoso procurado.

“Em nenhum momento Deus me abandonou, mesmo preso injustamente. Quero agradecer a todos que se movimentaram para me ajudar. Estou muito feliz pela liberdade com minha família e amigos. Sei que Deus me usou na prisão. Fizemos culto todas as noites, e vidas se renderam ao Senhor”, relatou Vinícius.

Depois de solto, Vinícius agora quer voltar ao presídio para compartilhar o amor de Deus, em um culto que acontecerá neste sábado (13), quando o rapaz completa um mês desde que foi liberado pela Justiça.

A iniciativa da realização do culto foi do delegado Fernando Veloso, secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Vinícius levará o seu grupo para cantar louvores e levar a Palavra de Deus para os presos e servidores que atuam no local.

O erro aconteceu porque o pai de Vinícius tem o mesmo nome e sobrenome do traficante que comandava o narcotráfico no Morro do Palácio em Niterói. O criminoso que é conhecido como “feio” está preso, mas o seu filho ainda é procurado pela polícia, por ser suspeito de assumir o lugar do pai.

fonte: GospelPrime

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!