Evangélico preso por engano fará culto no presídio

d4951260270b2ee3f9be

O jovem evangélico Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, que foi preso por engano após ser confundido com o filho de um traficante, irá realizar um culto no presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Vinícius é músico evangélico e foi acusado de associação ao tráfico, mas a justiça reconheceu o equívoco de que ele não era o criminoso procurado.

“Em nenhum momento Deus me abandonou, mesmo preso injustamente. Quero agradecer a todos que se movimentaram para me ajudar. Estou muito feliz pela liberdade com minha família e amigos. Sei que Deus me usou na prisão. Fizemos culto todas as noites, e vidas se renderam ao Senhor”, relatou Vinícius.

Depois de solto, Vinícius agora quer voltar ao presídio para compartilhar o amor de Deus, em um culto que acontecerá neste sábado (13), quando o rapaz completa um mês desde que foi liberado pela Justiça.

A iniciativa da realização do culto foi do delegado Fernando Veloso, secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Vinícius levará o seu grupo para cantar louvores e levar a Palavra de Deus para os presos e servidores que atuam no local.

O erro aconteceu porque o pai de Vinícius tem o mesmo nome e sobrenome do traficante que comandava o narcotráfico no Morro do Palácio em Niterói. O criminoso que é conhecido como “feio” está preso, mas o seu filho ainda é procurado pela polícia, por ser suspeito de assumir o lugar do pai.

fonte: GospelPrime

Mensagens

deixe seu Comentário

Não esqueça de compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Siga Gpbs nas redes
close

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!