Governador Helder Barbalho Deve Decretar ‘Lockdown’ No Pará

20200109102849176008o

O governador Helder Barbalho, do Pará, disse neste domingo (3) que, se o isolamento não for respeitado, ele irá decretar o lockdown, ou seja, quarentena com medidas mais restritivas.

“Reforço o meu apelo para que permaneçam em casa, essa é a única ação efetiva para proteger você e sua família”, escreveu Barbalho em sua conta no Twitter. “Agradeço a todos que estão fazendo a sua parte, mas se até terça-feira (5) o isolamento não for respeitado, aplicaremos o lockdown”.

Barbalho compartilhou um trecho de uma entrevista para a Globonews, em que diz que será “obrigado a tomar medidas bastantes drásticas para proteger a saúde da população paraense”.”Não serão medidas para o estado todo”, explicou.

“Mas serão medidas específicas para cidades que já apresentam um porcentual amplo de contaminação”.

No Twitter, Barbalho reforçou: “A medida será adotada nas cidades com maiores índices de contaminação.” Até o momento, o Pará registrou 3.863 casos confirmados de coronavírus e 309 mortes pela doença.

A maior concentração está na capital Belém, que possui 2.010 casos confirmados e 178 mortes, o que corresponde 52% dos casos e 57% das mortes totais do estado. O segundo município com maior número de casos é Ananindeua, com 410 casos e 16 mortes.

Por: CNN Brasil

Mensagens

deixe seu Comentário

Não esqueça de compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Siga Gpbs nas redes
close

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!

Vamos lá
Que
Olá.
Gostaria de entrar no grupo do GospelPbs.
Powered by