Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Grupo Kemuel cria versão de música de Anitta

Que o mundo gospel anda de pernas pro ar, isso não é mais novidade. Aliás, pessoas que não tem mais a verdade do evangelho dentro de sí acabam envergonhando as escrituras.

O que vemos são “membros” que se intitulam cristãos mas estão cada vez mais próximos de costumes e atitudes que fogem do evangelho genuíno de cristo.

Dessa vez, ou mais uma vez, integrantes do conhecido grupo Kemuel se envolveram em polêmica.

Os cantores gospel Beresix e Heric Tolentino, que integram o grupo, fizeram uma versão “engraçada” da música “Envolver”, da cantora Anitta. O clipe original da cantora, retrata letra e cenas sensuais.

Heric e Beresix, que acumulam polêmicas – como a participação em uma festa fantasia -, aproveitaram o sucesso da música e lançaram uma paródia da canção.

Os mesmos não ligaram para as críticas direcionadas à cantora e o clipe polêmico, e mesmo assim fizeram o vídeo com a paródia descrita.

veja o vídeo e deixe seu comentário:

 

veja alguns comentários:

“Nunca escutei, piorou agora, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada ao mesmo tempo”, disse um seguidor.

“Esperar o que de um grupo desse? O povo de Deus tem que acordar e boicotar o ‘showbusiness gospel’, essa classe que usa da fé e emoções dos cristãos para lacrar e lucrar $$$”, comentou outro internauta.

“Ah, os caras estão brincando! Porém, sabemos que logo logo, teremos mais polêmicas quando eles resolverem serem o que de fato são, né!”, falou outro usuário.

“Novidade. Esse povo tá mais perdido que cego em tiroteio. De crente não tem nada, só um bando de artistas querendo seu lugar ao sol”, escreveu uma pessoa.

 

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!