Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Hillsong SP afirma que “não quer competir com outras igrejas”

A Hillsong São Paulo não tem local nem data para inauguração, porém reuniões periódicas estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade para mostrar a visão da igreja e seus objetivos.

Recentemente a chamada “Noites de DNA” foi realizado no Teatro Gamaro, na Mooca, atraindo centenas de jovens que desejam fazer parte da nova igreja.

Os pastores Chris e Lucy Mendez, que estão há oito meses morando em Buenos Aires, estiveram na capital paulista para participar da reunião e ministrar aos presentes.

“Não estamos vindo até essa cidade para dizer: ‘Nós somos a Igreja Hillsong e essa é a forma de se fazer igreja’. A nossa forma de fazer não é melhor que a de nenhuma igreja, é uma forma diferente. O que a gente quer ver nessa cidade é uma geração cheia de paixão por Jesus”, disse ele.

A expectativa do casal é realizar no Brasil o mesmo mover de salvação que está acontecendo em Buenos Aires, onde em oito semanas já foram mais de mil pessoas se entregando para Jesus.

Mesmo morando na Argentina, o casal será responsável também pela igreja em São Paulo, uma divisão que eles ainda não sabem como conseguirão conciliar a liderança nas duas igrejas.

Ao ser questionado sobre isso, o pastor Chris Mendez afirmou que vai contar com a equipe e com os voluntários. Em São Paulo esses voluntários já estão envolvidos com a implantação da igreja desde que souberam que a capital paulista teria uma sede da Hillsong Church.

“São brasileiros que, quando souberam da notícia, quiseram fazer parte do que está acontecendo e retornaram ao Brasil. São pessoas que nós confiamos muito”, afirmou o pastor que apresentou esses voluntários que são:  Sarah Carvalho, Rafael Bitencourt, Marina Rehder, Pedro e Thiciane Albuquerque.

Mais uma vez ele informou que a chegada da igreja ao Brasil não visa tirar evangélicos de outras igrejas.  “Se você está servindo em outra igreja, a melhor coisa que você faz para o Reino de Deus é continuar fazendo parte dela. Se você está vindo, tenha a certeza, ore sobre isso. Se Deus falar com você, fale com seu pastor”, ensinou.

A Hillsong São Paulo pretende ter membros interessados em participar da obra, por isso o pastor afirma: “Nós precisamos de uma equipe maravilhosa, mas não vai ser ao custo de outras igrejas”.

Ainda sobre o assunto ele concluiu que a luta não é contra as igrejas brasileiras, mas com o mundo espiritual. “A gente não veio aqui para competir com nenhuma igreja. Nossa competição é com o que o demônio está fazendo nessa cidade.”

Fonte: Gospel Prime

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!