O cantor gospel Jessé Aguiar teve a sua participação vetada dos principais eventos nacionais em 2023. Eventos que ele participou em 2022, ano passado ele não foi convidado novamente. Eventos como o Encontro de Recuperados do Bom Samaritano UMADESP em São Paulo, UMADEGO, em Goiânia e o Janeiro profético da ADBrás em São Paulo. Todos esses eventos tiveram a participação do cantor no ano passado.
Ao que se percebe isso é resultado dos últimos comportamentos e posicionamentos de Jessé Aguiar que não condizem com a fé cristã. Então vários Pastores que presidem Igrejas estão observando bem atentos os últimos passos de Aguiar.
Recentemente vazaram diversos vídeos aonde o cantor Jessé Aguiar aparece dentro de um veículo cantando e dançando funk, que faz apologia ao sexo precoce.
Em nenhum momento o cantou se desculpou sobre esse vídeo e nem pediu perdão a Igreja.
Parte dos Pastores consultados pela redação da página Assembleianos de Valor entendem que o cantor precisa parar um momento, cuidar da sua vida com Deus, cuidar da sua mente e se tratar melhor, para depois pisar nos púlpitos das Igrejas.
Que possamos orar pela vida do cantor que se encontra em um momento não muito legal em sua carreira musical.
Com informações de GOSPELBRASIL