KAIRÓS LANÇA APLICATIVO PARA SMARTPHONES

file

No último dia 08 de agosto, o Kairós, grupo de jovens da igreja MEPBdaPaz, lançou o aplicativo Kairós App. A plataforma foi projetada, principalmente, com o intuito evangelístico, já que ele deixa os usuários por dentro de tudo o que acontece na rede Kairós, como por exemplo, as datas das reuniões e eventos, reflexões, pedidos de oração, mapa da igreja e muito mais. Além disso, os usuários poderão dar seu feedback para o grupo através do aplicativo, com sugestões, elogios ou reclamações.

Como o principal foco é o evangelismo, o aplicativo informa, através de notificações quando os eventos irão ocorrer. É também através dessas notificações que é mandado mensagens personalizadas para os usuários, melhorando a comunicação entre os membros e não membros. Ao baixar o aplicativo, os usuários poderão criar um perfil, para facilitar a o envio destas mensagens.

Esse projeto começou a ser desenvolvido entre o líder do Kairós, Anderson Melo e o jovem Ewerton Almeida, que fizeram os primeiros esboços já em janeiro deste ano. A prioridade sempre foi desenvolver um aplicativo interessante, para a partir daí, atrair jovens para as reuniões do grupo, levando o evangelho até essas pessoas. Após a ida do líder do Kairós, o projeto sofreu atrasos, sendo liberado oficialmente apenas no último sábado.

“O aplicativo é uma maneira de ficarmos mais perto das pessoas, especialmente daquelas que ainda não são membros”, disse Ewerton Almeida, desenvolvedor do aplicativo.

No momento, a ferramenta só está disponível para aparelhos Android, mas uma versão para iOs já está em desenvolvimento e brevemente será lançada.

Mensagens

deixe seu Comentário

Não esqueça de compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Siga Gpbs nas redes
close

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!

Vamos lá
Que
Olá.
Gostaria de entrar no grupo do GospelPbs.
Powered by