O rapper cristão Kanye West surpreendeu a web após dizer nas redes sociais que pretende criar uma versão cristã do TikTok.
– Acabou de me ocorrer uma visão… Jesus Tok. Estava assistindo TikTok com a minha filha e como um pai cristão, fiquei perturbado com o conteúdo, mas amei a tecnologia – Escreveu o rapper.
– Oremos para que possamos fazer uma colaboração com o TikTok para fazer uma versão monitorada cristã que seja segura para crianças e o mundo, em nome de Jesus, amém – Completou.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu proibir o aplicativos no país. O argumento da Casa Branca para proibir o TikTok é que ele representaria uma ameaça à segurança nacional, por permitir acesso à informações pessoais dos americanos, potencialmente permitindo que a China rastreie a localização de funcionários federais, construa dossiês de informações pessoais para chantagem e conduza espionagem corporativa.
https://twitter.com/kanyewest/status/1295458320547901441
Marca da Besta
No começo de julho, Kanye West, disse em entrevista à Revista Forbes, que já contraiu o novo coronavírus e que a vacina para a doença é uma espécie de “marca da besta”.
– É a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós e fazer todo o tipo de coisa que nos impeça de atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo que eles são os humanos que têm o diabo dentro deles. E o mais triste é que nem todos chegaremos ao céu, que haverá alguns de nós que não conseguirão – Afirmou o cantor.
fonte: Gospel Minas