Não é de hoje que o cantor gospel Kleber Lucas está “em baixa” no conceito dos evangélicos. Foram inúmeras polêmicas que o artista se envolveu, e as mais diferentes circunstancias o levaram, até mesmo, a trair sua esposa, o que culminou com o fim do seu terceiro casamento.
Bem antes disso, Kleber Lucas entrou numa “vibe” de defender uma pluralidade religiosa e passou a frequentar reuniões com lideres de religiões de matrizes africanas, participar de atos em defesa da liberdade religiosa e até mesmo, financiar a reforma de um terreiro de Candomblé. Além de participar da “vaquinha” que restaurou o terreiro, Kleber Lucas fez questão de ir na inauguração e tocar junto com os ogans.
Durante todo esse período, a MK, uma das principais gravadoras de música gospel do país, e que inclusive, Kleber Lucas está incluído em seu cast, ficou em silêncio. A imprensa gospel chegou a especular a saída do artista da gravadora, visto que ele parou de ser divulgado em suas redes sociais.
Agora, de forma quase que surpreendente, a MK começou a divulgar o novo projeto de Kleber Lucas. Trata-se do álbum “MOSAICO”, que será lançado em breve, com o selo da gravadora.
Com isso, entende-se que a direção da casa tomou a decisão de ignorar a vida pessoal do pastor da Soul, e focar no eventual potencial de venda que Kleber Lucas pode ter.
Confira o teaser de divulgação publicado nas redes sociais da gravadora:
https://www.instagram.com/tv/BzRm5nfn6Kn/?utm_source=ig_web_copy_link