Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

O Verdadeiro Sentido do Natal

Esta chegado o NATAL uma data especial onde se comemora o nascimento do nosso salvador Jesus Cristo.

Arvores, enfeites, luzes, brilho e cânticos de Natal não fazem o Natal. Mais sem dúvida, o Natal é a data mais festejada do cristianismo. Nem mesmo os ateus conseguem fugir do Natal, e de uma ou outra maneira são confrontados com essa festa.

O corre, corre do dia a dia, muita euforia me faz questionar, será que a humanidade entendeu o verdadeiro sentido do natal? O verdadeiro sentido do natal é Jesus Cristo o maior presente que poderíamos ganhar, o Emanuel, Deus conosco, maravilhoso, conselheiro, pai da eternidade, príncipe da paz o cordeiro de Deus que veio a este mundo para nos ensinar, para nos dar exemplo e para morrer em nosso lugar, usou uma coroa de espinho, carregou nossa cruz, levou sobre si os nossos pecados. Será que podemos entender tão grande amor?.

O natal, Ele somente torna-se uma festa verdadeira se encontrarmos Jesus de verdade e se por meio disso ocorrer uma mudança no rumo da nossa vida. Jesus não veio a esse mundo para morrer em vão, ele morreu por mim e por você, ele veio para nos deixar um exemplo de como devemos ajudar as pessoas então neste natal que possamos dar o nosso melhor para ajudar a outras pessoas que precisam de nossa ajuda, seja com um presente, uma cesta de natal, um simples sorriso ou até mesmo um forte abraço.

E que possamos entender o verdadeiro sentido do natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.

Feliz natal Boas festa e um Feliz 2016.

 

Jorge Markz – Designer e Jornalista GospelPbs.

 

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!