Pastor é espancado ao tentar livrar homem da morte por dívida de drogas.

DEPAC_HA-6_widelg

Um pastor acabou sendo espancado no último domingo (25), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, depois de intervir para livrar um homem que estava sendo linchado por dívida de drogas.

O pastor, que teve sua identidade preservada, passava pelo local onde um rapaz de 21 anos estava sendo linchado por um grupo de pessoas, decidindo intervir juntamente com outro homem para impedir que o rapaz fosse morto.

Os dois teriam notado que o rapaz estava desacordado e havia sido esfaqueado e, por isso, decidiram intervir para evitar sua morte.

Tanto o pastor de 28 anos, quanto também o homem que o acompanhava, de 23, foram espancado pelos criminosos, que não gostaram da ação dos evangélicos.

Segundo informou o portal Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou o rapaz à Santa Casa.

Já o pastor e homem agredido ficaram com diversas lesões pelo corpo e registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: GospelPrime

Mensagens

deixe seu Comentário

Não esqueça de compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Siga Gpbs nas redes
close

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!

Vamos lá
Que
Olá.
Gostaria de entrar no grupo do GospelPbs.
Powered by