Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Pastor Silas Malafaia e Felipe Neto trocam xingamentos e acusações em público na internet; Entenda

Na madrugada desta segunda-feira, dia 9 de maio, o Pastor Silas Malafaia e o ator Felipe Neto discutiram e brigaram no Twitter em uma áspera troca de xingamentos e acusações pesadas em público.

A discussão começou quando na noite de sábado Felipe Neto publicou em suas redes sociais uma montagem com uma manchete do portal UOL de 2015dizendo que Eduardo Cunha havia recebido propina por meio da Assembléia de Deus, e logo abaixo colocou uma imagem do Pastor Silas Malafaia destacando que ele lidera uma Assembléia de Deus, insinuando assim que Malafaia estaria envolvido no esquema da Lava Jato junto a Cunha.

Captura-de-Tela-2016-05-09-às-05.02.06
Twitter de Felipe Neto insinuando que Silas Malafaia estaria envolvido com Eduardo Cunha na Lava Jato

 

Felipe Neto é conhecido por seus vídeos e trabalhos opinativos e assim se tornou uma das maiores webcelebridades do Brasil com milhões de fãs em suas várias redes sociais, o que fez a postagem viralizar e chegar até o próprio Silas Malafaia que não gostou nada da publicação.

No Facebook, até o fechamento desta reportagem, a imagem na página oficial do ator conseguiu centenas de milhares de visualizações, além de quase mil compartilhamentos e milhares de reações, entre curtidas e críticas. Dentre os cerca de 500 comentários, os com mais “curtidas” eram os que criticavam a atitude do ator. Muitos usuários criticavam a falta de informação ou generalização das Assembléias de Deus, outros acusavam Felipe Neto de tentar criar polêmica para chamar atenção e alguns defendiam a opinião de que Malafaia seria ladrão.

Silas Malafaia responde Felipe Neto

O Pastor resolveu responder em seu twitter chamando o ator de “bandido, inescrupuloso, mal caráter e preconceituoso”, e disparou: “limpa essa sua boca para falar de uma igreja com mais de 20 milhões de membros e com uma contribuição social para o país incomparável”. Malafaia também explicou que cada Assembléia de Deus é uma igreja diferente com CNPJ próprio e que por um templo qualquer estar envolvido nisso, o vlogueiro não pode insinuar nem que Malafaia e nem que toda instituição Assembléia de Deus está envolvida, pois são igrejas e pessoas diferentes. No caso, a Assembléia de Deus que supostamente estaria envolvida é a de Madureira, que de fato não possui qualquer relação com o Pastor Silas Malafaia.

Captura-de-Tela-2016-05-09-às-05.20.06
Silas Malafaia responde a Felipe Neto sobre a insinuação de estar ligado a Lava Jato com Cunha

 

Felipe Neto discute com Silas Malafaia

Após o pastor parar de escrever sobre, Felipe Neto surgiu em seu twitter e voltou a atacar o Pastor com ainda mais veracidade, chamando-o de “câncer em forma humana, um safado pregador de mentiras e manipulador, bandido”, e ainda incitou dizendo que o Pastor Silas “pode me atacar o quanto quiser, a maioria dos brasileiros sabe o saco de imundície que você é”.

O ator continuou a xingar o pastor e passou a republicar postagens de seus seguidores que concordavam com sua opinião sobre ele. Ele chegou inclusive a convidar Malafaia para assistir a peça em que está atuando pois “falo 20 minutos sobre homofóbicos como você” e ameaçou processar caso fosse processado.

Histórico contra Silas Malafaia

Não é a primeira vez que Felipe Neto ataca o Silas Malafaia. Quando o Pastor, Edir Macedo e Valdemiro Santiago ficaram entre os 30 primeiros no concurso “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” o ator pesou nas críticas afirmando que a escolha popular que colocou os religiosos na premiação do SBT é um exemplo de “falta de investimento na educação”.

Porém olhando mais afundo, em 2013 o vlogueiro já pegou ainda mais pesado, chamando os membros da Assembléia de Deus de “súditos”de Silas Malafaia e afirmando que vê eles “no mesmíssimo nível desses racistas de filmes antigos“.

fonte: Gospelmais

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!