ANÚNCIO

Pastora Flordelis botou veneno na comida de Anderson, diz polícia

Durante uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil do RJ juntamente com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) afirmaram que não há dúvida de que a cantora gospel Flordelis é a autora intelectual da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em 16 de junho de 2019. Segundo os investigadores, o plano para matar Anderson, começou em 2018 com um envenenamento em doses por arsênico, e terminou com a execução. Além disso, a deputada federal também foi a responsável por comprar a arma do crime.

O promotor, Sérgio Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, explicou que as tentativas de envenenamento contra o pastor Anderson do Carmo começaram em maio de 2018, utilizando arsênico.

– O grupo que se formou vendeu a imagem de um casal perfeito, de uma família caridosa, que criou 55 filhos, quando na verdade os autos mostram que isso foi um golpe, um meio de se conseguir proteção – Disse o promotor – Começou em maio de 2018 com tentativa de envenenamento do pastor Anderson. Era feito de forma sucessiva, gradual, cumulativa, para conduzir a morte do pastor. (Era usado) veneno, mais notadamente o arsênico, que era posto na comida e na bebida do pastor de forma dissimulada.” – Disse o promotor Sérgio.

Fonte: GospelMinas

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!