Policiais pregam o Evangelho de dentro das viaturas nas ruas da Guatemala

download

Diante da emergência que a Guatemala vive devido à pandemia do coronavírus, agentes da Polícia Civil Nacional saíram às ruas, dentro de suas viaturas, para levar a mensagem do Evangelho à população através de um alto-falante.

“Hoje, o Departamento Nacional da Polícia Civil está passando pela cidade para trazer uma mensagem de salvação — não com nossas armas, mas com as poderosas armas de Deus”, disse o agente, segurando uma Bíblia na mão. “Declaramos que, diante dessa praga destrutiva, nossas armas não têm poder, mas existe um poder — o poder de Jesus Cristo”.

“E hoje, a Polícia Civil Nacional está presente com o povo para se unir em fé, em um só coração, um propósito, porque para Deus nada é impossível. Ele luta nas nossas batalhas”, acrescentou o policial.

Ele ainda agradeceu às famílias por atender as recomendações do governo, ficando em suas casas.

“Tenham coragem. Confiem no Deus a quem louvamos e dizemos que Ele é o maior do que qualquer problema nesse mundo”, continua o oficial. “O que é impossível para o homem é possível para Deus”.

Em diferentes cidades da Guatemala, policiais fizeram atos semelhantes de oração. Em sua conta oficial no Twitter, o Ministério do Interior do país publicou: “Hoje nossas armas são nossas orações; Hoje vencemos as batalhas com orações de agradecimento a Deus pela vida e saúde de todo e qualquer guatemalteco, porque Deus está com cada um de nós”.

fonte: Guiame

Mensagens

deixe seu Comentário

Não esqueça de compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Siga Gpbs nas redes
close

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!

Vamos lá
Que
Olá.
Gostaria de entrar no grupo do GospelPbs.
Powered by