Porchat: “Quanto mais a gente lê a Bíblia, mais ateu a gente é”

20191225111232_5510afcf-d355-42c9-ac35-87853351d736

Em mais um de seus inúmeros posicionamentos contrários ao cristianismo, o humorista Fábio Porchat declarou em entrevista exibida no Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (21), que ler a Bíblia o tornou ainda “mais ateu”. Ao falar do Livro Sagrado, Porchat chamou os textos de “parábolas muito bonitas” e disse que “não dá pra acreditar no que está escrito”.

– Quanto mais a gente lê a Bíblia, mais ateu a gente é. Não dá pra acreditar naquilo que está escrito ali, literalmente; aquilo são parábolas muito bonitas, são ideias muito bacanas pra gente lidar com a sociedade, lidar com o outro, lidar com as adversidades – disse.

A declaração, é claro, causou polêmica nas redes sociais e revoltou muitos cristãos. No Twitter, usuários lamentaram “o desconhecimento” que o humorista aparenta ter do Texto Sagrado e citaram pontos que corroboram as razões para se acreditar na Bíblia.

– Lamento muito pelo desconhecimento dele. Todo ser que se propõe a estudar a Bíblia, a sua veracidade, as fontes históricas, a natureza e a vida em si, é impossível não ter no MÍNIMO uma dúvida razoável (para aqueles extremamente céticos) acerca da existência de Deus – respondeu um usuário.

Fonte: PlenoNews

Mensagens

deixe seu Comentário

Não esqueça de compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Siga Gpbs nas redes
close

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!

Vamos lá
Que
Olá.
Gostaria de entrar no grupo do GospelPbs.
Powered by