ANÚNCIO

“Querem calar a liberdade de expressão”, diz Malafaia

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou um vídeo nesta quinta-feira (28) em seu canal no YouTube criticando o inquérito das “fake news” do Supremo Tribunal Federal (STF). Malafaia afirma no vídeo que “querem calar a liberdade de expressão”.

“Que vergonha! Estamos diante da afronta ao Estado Democrático de Direito, querem calar a liberdade de expressão e a vergonha é ver o silêncio da OAB e da imprensa. Essa imprensa inescrupulosa, politiqueira”, criticou.

Para o pastor, o despacho do ministro Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito 4781, torna ele um “ditador, um tirano”. Ele também questiona o motivo pelo qual não se pode criticar o Supremo, mas criticas contra outras instituições são permitidas.

Malafaia chega a mostrar pareceres antigos de ministros do STF, incluindo o próprio Alexandre de Moraes, onde dizia que “quem não quer ser criticado, quem não quer ser satirizado, fica em casa. Não seja candidato, não se ofereça ao público”.

“O Supremo Tribunal Federal está passando a maior vergonha da história do nosso país, é uma afronta. CPI da ‘fake news’ é safadeza”, lembrando a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara dos Deputados.

Assista:

fonte: O verbo

Entre e receba as notícias do dia

Entre e receba as notícias do dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS +

DESCULPE,

MAS ESSE LOTE ESTÁ ESGOTADO!